(11)

(11)

Segurança Eletrônica de Portaria

Gostou? compartilhe!

A AutomSecurity é uma empresa que se preocupada com a segurança do seu condômino e dos seus respectivos moradores. Instalar, configurar e realizar manutenções em condomínios não é uma tarefa simples. É necessário que a equipe envolvida seja profissionalmente certificada e comprometida a trabalhar todos os aspectos que envolvem o sucesso final do projeto em questão. Só assim você terá uma boa instalação de segurança eletrônica para condomínio residencial e também comercial.

Os serviços de segurança eletrônicas de portarias oferecidas pela AutomSecurity são realizados por profissionais treinados e habilitados para todos os tipos de tarefas relacionadas os sistemas eletrônicos. Em nosso portfólio é possível ver todas as particularidades que diferenciam o trabalho da AutomSecurity. Em resumo, existem diversos tipos de sistemas para diversos tipos de situação, portanto conte conosco para o melhor projeto.

Especializada em instalações de segurança eletrônica para condomínios residências e comerciais, a AutomSecurity tem como principal objetivo a prevenção de invasões e roubos para aumentar a segurança da integridade física das pessoas que ali estão.

Trabalhamos com as melhores linhas de produtos e soluções, de acordo com a necessidade e particularidade de cada condomínio, não deixando de lado o fator financeiro. Conheça algumas das soluções oferecidas pela AutomSecurity:

  • Vistoria e análise de risco personalizado:

É realizada uma vistoria técnica onde serão apontados os pontos críticos em todo o perímetro do condomínio, para que na sequência seja especificado a melhor solução.

  • Alarmes de intrusão:

Os sistemas de alarme de intrusão são constituídos de dispositivos instalados em portas, portões, muros e janelas ou ambientes de uso em comum dos condomínios, como salões de festas. Eles garantem a segurança de cada morador e pode ser colocado como um pacote em todo o condomínio (barateando a instalação e a manutenção), ou individualmente.

  • Câmeras de Segurança (CFTV):

Os sistemas de vídeo, monitorados por câmeras de segurança (também chamados de circuito fechado de televisão), realizam a vigilância por meio de câmeras em área definidas em projetos, como portarias, muros, áreas perimetrais, elevadores, áreas comuns e etc.

Hoje, a tecnologia mais comum é a analógica, que utiliza fitas ou câmeras que não possuem um sistema de transmissão digital. Porém, o sistema digital vem ganhando força e substitui gradualmente o sistema analógico: a evolução na captação e transmissão das imagens foi grande nos últimos anos, oferecendo ao mercado câmeras que captam com excelente qualidade imagens diurnas e noturnas. As câmeras mais modernas também possibilitam a transmissão das imagens via internet, podendo ser acessada remotamente através de celulares, computadores ou tablets.

  • Controle de Acesso:

Os sistemas de controle de acesso são colocados nas entradas dos condomínios. Fazem parte desse sistema as portas e portões, catracas, cancelas, torniquetes e outros. A ideia é que esse sistema crie uma barreira que, para ser ultrapassada, deve ser autorizada por uma portaria ou através de um interfone. Esse sistema é muito utilizado nos condomínios. A solução é diferenciada para cada tipo de edificação e pode ser utilizada desde condomínios pequenos até os maiores e mais complexos.

  • Detecção e Alarme de Incêndio:

O Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio (SDAI) é composto por uma série de dispositivos que visam detectar o princípio de incêndio e ativar os sinalizadores de alarme, para, na sequência, dar início as medidas de coordenadas de ações em caso de sinistro, podendo ser automáticas ou manuais.

  • Sonorização Ambiente:

De forma geral, um sistema de Sonorização Ambiente é composto por uma série de dispositivos e procedimento que visam possibilitar ou facilitar a transmissão de sons dentro de um edifício, que podem ser músicas ambientes (personalizadas para cada área) ou anúncios importantes e de emergência.

  • Telecomunicações / Interfonia:

Um Sistema de Telecomunicação / Interfonia consiste numa estrutura flexível e com suporte para utilização de diversos tipos de aplicações, como dados, voz e imagem, além dos interfones.

  • Automação Predial:

Automação Predial, ou BMS (Building Management System), consiste na implementação de um sistema eletrônico que monitora e gerencia todos os sistemas de um prédio, sejam eles mecânicos, hidráulicos ou elétricos. O principal objetivo do BMS é gerenciar de forma rápida e eficiente todas as áreas de um edifício a partir de uma única central, muitas vezes denominada Central de Automação. Assim, todos os recursos indispensáveis para utilização do edifício são precisamente monitorados e controlados de forma otimizada.

A AutomSecurity faz a instalação, manutenção e operação de todos os sistemas listados, além de outros, conforme a necessidade de seu condomínio. Está incluso em nossos serviços a pesquisa detalhada sobre as condições atuais do condomínio relacionadas a infraestrutura, sistemas operacionais, controle de riscos e aspectos legais.

Fale com a empresa!

A AutomSecurity atua no segmento de Segurança Eletrônica para condomínios, sendo especialista em sua instalação, manutenção e monitoramento. Através de uma equipe totalmente capacitada, a empresa disponibiliza um serviço de qualidade, com garantia e total eficácia. Fale conosco e adquira os melhores sistemas de segurança eletrônica do mercado!